
CUIDADO CENTRADO NO PACIENTE: SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ATENDIDOS NO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA
OBJETIVO:
Avaliar a satisfação do cliente atendido em um serviço de emergência adulto referente ao cuidado centrado no paciente.
METODOLOGIA:
Avaliação transversal, retrospectivo e documental.
Após a alta do paciente, é encaminhado um formulário a ser preenchido referente à sua satisfação frente a diferentes aspectos, dentre eles o cuidado centrado no paciente.
Área incipiente e que atualmente se encontra em desenvolvimento;
Princípios desta prática relacionados a assegurar um tratamento com dignidade, compaixão e respeito;
Desenvolvido de forma coordenado e personalizada;
Requer uma assistência individualizada, integral e humanizada com um olhar diferenciado que envolva aspectos biopsicossociais frente às necessidades dos clientes.
CUIDADO CENTRADO NO PACIENTE EM SERVIÇOS DE EMERGÊNCIA:
Apresentam desafios importantes para a realização deste cuidado, devido aos diversos os dilemas encontrados nesses locais.
As instituições devem deter de estratégias que favoreça a implementação e fortalecimento deste cuidado, além disso, identificar como está sendo percebido pelo público atendido.
OUTROS PROJETOS PAP





