Plantão de Auditoria de Protocolos

Com PAP você é capaz de oferecer orientação médica no atendimento aos pacientes conforme protocolo instituído.

Nossa plataforma é capaz de automatizar todas as etapas administrativa a fim de ajudar as organizações de saúde a implementar modelos assistenciais sustentáveis.

1) Central de atendimento recebe a chamada do local de origem da solicitação, o enfermeiro auditor recebe as informações, coloca no sistema de controle de chamadas.
2) Em sequência o médico da central, entra em contato com o local solicitante, orientando as condutas no atendimento ao paciente.
3) As orientações são realizadas conforme protocolos instituídos nos hospitais, o médico orienta o manejo e as condutas direcionadas para o desfecho do atendimento médico.

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FLUXO DE ATENDIMENTO PAP

Através do Sistema PAP todo fluxo de atendimento se torna prático, ágil e eficiente!

SOLUÇÃO PENSADA TAMBÉM PARA O PACIENTE

O objetivo principal desta funcionalidade é evitar que o paciente passe por um
serviço de urgência ou que tenha um encaminhamento inadequado ao seu quadro clínico quando um médico já identificou, previamente, a necessidade de atendimento ou do uso de um serviço de saúde específico.
Essas solicitações serão processadas pela central de atendimento, na função solicitar atendimento. Os pedidos são encaminhados para o triador denominados “Pré Atendimento”. Esse enfermeiro auditor, por sua vez, vai analisar cada solicitação e encaminhar os pedidos com indicação de avaliação do médicos, após o atendimento médico o paciente.

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