HOSPITAL DR. JÚLIO CÉSAR PAULINO MAIA EM BRASILÂNDIA RECEBE TREINAMENTO AO COVID-19

A cidade de Brasilândia, em Mato Grosso do Sul, foi palco do Treinamento e Capacitação Covid-19. Após o primeiro caso suspeito no dia cinco de maio (05/05/2020), o município não mediu esforços em buscar o melhor atendimento a sua população.

A empresa Amed Assessoramento e Consultoria Médica foi a responsável por levar excelência para gerar bons resultados e condições especiais de cuidados com a saúde de seus pacientes.
O treinamento foi realizado no último dia seis de maio (06/05/2020) à nove de maio (09/05/2020). Com toda equipe hospitalar médicos, enfermagem, limpeza, motorista e serviço de apoio.
A capacitação ao Covid-19 é composta por aulas práticas e teóricas dividida em sete módulos. Apoiada por uma equipe de profissionais capacitados enfermeira, médicos e fisioterapeuta.

De acordo com a Coordenadora Administrativa, Marcilene Rodrigues Lopes Pereira, do Hospital Júlio Maia

“o curso veio em boa hora, pela situação que o município vem enfrentando com os números confirmados de Covid-19. Com a realização do curso os funcionários sentiram-se mais segurança para poderem prestar atendimento aos pacientes. O que foi de muito positivo é que o treinamento e capacitação foi dentro do nosso hospital, tudo de acordo com a nossa realidade. Toda nossa equipe foi treinada, estamos capacitados para o atendimento a pandemia que estamos enfrentando.”

CONFIRA AS FOTOS DO TREINAMENTO