Tecnologia para uma Gestão 360° eficiente.
Quem Somos
Amed Saúde
A Amed Saúde é uma empresa que atua há quase 10 anos no ramo da saúde, prestando serviços de monitoramento hospitalar e de Atenção Primária à Saúde (APS), além de consultorias e treinamentos. Tem como objetivo integrar a gestão desses serviços com foco no melhor atendimento ao público dos clientes/parceiros.
Atualmente conta com uma equipe multiprofissional especializada nas áreas assistenciais e administrativas. Atende Instituições públicas e privadas.
Os serviços Amed são pautados com responsabilidade ética e social, conforme as diretrizes da LGPD e do Compliance.
Logo, contribuem para o desenvolvimento das atividades de gestão em saúde.
Veja MaisMonitoramento da atenção primária
Realiza, por meio de um sistema de informação, acompanhamento dos indicadores de saúde das unidades de Atenção Primária à Saúde (APS). Busca-se avaliar e monitorar os atendimentos na APS a fim de Indicar medidas de melhorias.
Monitoramento Hospitalar
Proporciona a melhoria das condições de atendimento aos pacientes, equacionando e padronizando o fluxo desses serviços, alinhado aos interesses dos nossos contratantes.
Serviço de regulação interna de pacientes para iniciativa pública e privada
A regulação interna de pacientes hospitalares é um processo essencial para garantir a eficiência e a qualidade do atendimento dentro dos hospitais. Esse processo envolve a gestão dos leitos hospitalares, a coordenação das admissões e altas, e a movimentação dos pacientes dentro da unidade hospitalar.
Treinamentos
Nossos treinamentos oferecem a capacitação dos profissionais para o melhor desempenho e formação com inovações na área da saúde.
Hospitais
Projetos
Suporte
Equipe
Serviços
Veja abaixo como a Amed pode te ajudar.
Consultorias
Realizamos consultorias para melhorar os fluxos e o desempenho.
Hospitais e Clínicas
Realizamos atendimentos personalizados com padronizações e treinamentos.
Indicadores
Painel visível com recurso comparativo que proporciona uma visualização rápida e clara dos dados, facilitando uma análise eficiente e uma tomada de decisão mais assertiva.
Auditoria
Revisamos e avaliamos registros clínicos para garantir precisão, conformidade regulatória e qualidade do atendimento ao paciente.
Atualização e Treinamento
Treinamento de equipe para atualização e aprimoramento visando capacitar os membros da equipe com conhecimentos e habilidades atualizados.
Agenda online
Vamos marcar uma reunião para apresentar todo portfólio AMED.
Segmentos
Trabalhamos no segmento da saúde, com foco na melhoria contínua a cada dia.
POR QUE CONTRATAR A AMED?
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e especializados nas diversas áreas e segmentos, que contribuem para o desenvolvimento das atividades de gestão em saúde.
Prezamos pela comunicação efetiva, e traçamos processos estratégicos para melhoria dos serviços realizados. Assim, obtemos decisões mais assertivas baseadas nas informações e realidade da instituição.
Aliada à preocupação com a qualidade técnica, nossa filosofia de serviço prevê o pleno atendimento ao cliente, parceiro, procurando agregar valor, reduzir custos e atingir os objetivos traçados com a instituição.
Benefícios
Oferecemos soluções personalizadas para os desafios enfrentados:
- Capacitação por meio da educação permanente e contínua aos profissionais;
- Segurança dos pacientes/clientes e dos profissionais;
- Qualidade na assistência;
- Melhoria contínua dos processos:
- Redução de riscos e custos por retrabalho e por processos ineficientes;
- Gestão integrada com foco em processos e resultados;
- Auxílio no melhor desempenho dos serviços;
- Credibilidade e visibilidade no mercado.
Clínica
Conheça nossa clínica
PLANTÃO DE AUDITORIA DE PROTOCOLOS
1. PERFORMANCE MÉDICA
Sistema de avaliação da atuação dos profissionais da saúde. Realizamos pontuações dos serviços médicos, verificando os itens solicitados no atendimento clínico e sua compatibilidade de acordo com os protocolos do Hospital, Operadoras de Saúde e Serviços Públicos.
2. GOVERNANÇA CLÍNICA
Gestão do acompanhamento de rotina dos pacientes, juntamente com a equipe de profissionais, para verificação do correto atendimento clínico. Por meio deste campo é realizado auditoria do prontuário do paciente, visando a minimização dos custos e qualidade assistencial.
3. SEGURANÇA DO PACIENTE
Modelo de acompanhamento dos programas de segurança do paciente, identificados de forma quantitativa e qualitativa mediante ao NPS (pesquisa de satisfação), garantindo a melhoria contínua do atendimento integral da saúde.
4. URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
Levantamento da avaliação dos pacientes após o atendimento, referente a sua satisfação frente a diferentes aspectos. Realiza-se por meio de avaliação transversal, retrospectivo e documental, por conseguinte, buscar alternativas para assistência individualizada, integral e humanizada.
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Rua Frederico Soares, 476
Santa Fé | Campo Grande/MS
Telefone
(67) 99936-8798
amed@amedsaude.com.br
contato@amedsaude.com.br
Horário de funcionamento
Seg - Sexta
8:00 até 18hrs