PAP

SOLUÇÃO PARA GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE

PERFORMANCE MÉDICA

Sistema de avaliação da atuação dos profissionais da saúde. Realizamos pontuações dos serviços médicos, verificando os itens solicitados no atendimento clínico e sua compatibilidade de acordo com os protocolos do Hospital, Operadoras de Saúde e Serviços Públicos. 

GOVERNANÇA CLÍNICA

Gestão do acompanhamento de rotina dos pacientes, juntamente com a equipe de profissionais, para verificação do correto atendimento clínico. Por meio deste campo é realizado auditoria do prontuário do paciente, visando a minimização dos custos e qualidade assistencial. 

TELEMONITORAMENTO PÓS ALTA

Processo de acompanhamento do paciente pós-atendimento hospitalar por meio das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Busca-se a qualidade da transição do paciente no sistema de saúde e reduzir a readmissões evitáveis.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Levantamento da avaliação dos pacientes após o atendimento, referente a sua satisfação frente a diferentes aspectos. Realiza-se por meio de avaliação transversal, retrospectivo e documental, por conseguinte, buscar alternativas para assistência individualizada, integral e humanizada.

SEGURANÇA DO PACIENTE

Modelo de acompanhamento dos programas de segurança do paciente, identificados de forma quantitativa e qualitativa mediante ao NPS (pesquisa de satisfação), garantindo a melhoria contínua do atendimento integral da saúde.

HOSPITALISTA HELP

Disponibilização em tempo integral de um profissional médico para auxiliar na correta tomada de decisão, possibilitando a escolha adequada dos serviços de saúde para o caso solicitado.