
OBJETIVOS DO PROJETO:
- Propiciar o alinhamento dos interesses do hospital, corpo clínico e operadora.
- Racionalizar e realocar recursos.
- Melhorar as condições do atendimento aos pacientes.
- Equacionar as condutas e padronizar os fluxos deatendimento.
LIDERANÇA OPERACIONAL:
- Definição das atribuições e empoderamento;
- Participação diária no TEMPO SEGURO;
- Fortalecimento do acionamento de gerenciamento de conflitos Interação com equipe multiprofissional e administrativa;
- Escala envolvendo todas as especialidades;
OTIMIZAÇÃO DE FLUXOS E ESTRUTURA:
- Mapeamento dos fluxos;
- Desenvolvimento de modelagem de processos;
- Capacidade operacional por categoria e fluxos;
- Readequação do dimensionamento profissionais;
- Projetos de melhoria para adequação dos processos.

CASE: PRONTO ATENDIMENTO INTELIGENTE 10 UNIDADES HOSPITALARES
ATUAÇÃO: Propiciar o alinhamento dos interesses do hospital, corpo clínico e operadora; melhorar as condições do atendimento aos pacientes; equacionar as condutas e padronizar os fluxos de atendimento.
