OBJETIVOS DO PROJETO:

  • Propiciar o alinhamento dos interesses do hospital, corpo clínico e operadora.
  • Racionalizar e realocar recursos.
  • Melhorar as condições do atendimento aos pacientes.
  • Equacionar as condutas e padronizar os fluxos deatendimento.

LIDERANÇA OPERACIONAL:

  • Definição das atribuições e empoderamento;
  • Participação diária no TEMPO SEGURO;
  • Fortalecimento do acionamento de gerenciamento de conflitos Interação com equipe multiprofissional e administrativa;
  • Escala envolvendo todas as especialidades;

OTIMIZAÇÃO DE FLUXOS E ESTRUTURA:

  • Mapeamento dos fluxos;
  • Desenvolvimento de modelagem de processos;
  • Capacidade operacional por categoria e fluxos;
  • Readequação do dimensionamento profissionais;
  • Projetos de melhoria para adequação dos processos.

CASE: PRONTO ATENDIMENTO INTELIGENTE 10 UNIDADES HOSPITALARES

ATUAÇÃO: Propiciar o alinhamento dos interesses do hospital, corpo clínico e operadora; melhorar as condições do atendimento aos pacientes; equacionar as condutas e padronizar os fluxos de atendimento.