Sistema de avaliação da atuação dos profissionais da saúde. Realizamos pontuações dos serviços médicos, verificando os itens solicitados no atendimento clínico e sua compatibilidade de acordo com os protocolos do Hospital, Operadoras de Saúde e Serviços Públicos.
SAIBA MAISGestão do acompanhamento de rotina dos pacientes, juntamente com a equipe de profissionais, para verificação do correto atendimento clínico. Por meio deste campo é realizado auditoria do prontuário do paciente, visando a minimização dos custos e qualidade assistencial.
SAIBA MAISModelo de acompanhamento dos programas de segurança do paciente, identificados de forma quantitativa e qualitativa mediante ao NPS (pesquisa de satisfação), garantindo a melhoria contínua do atendimento integral da saúde.
SAIBA MAISLevantamento da avaliação dos pacientes após o atendimento, referente a sua satisfação frente a diferentes aspectos. Realiza-se por meio de avaliação transversal, retrospectivo e documental, por conseguinte, buscar alternativas para assistência individualizada, integral e humanizada.
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