Tecnologia para uma Gestão 360° eficiente.

Nós organizamos tudo para que você possa realizar uma gestão ágil.

Quem Somos

Amed Saúde

A Amed Saúde e uma empresa que atua há quase 10 anos no ramo da saúde, prestando serviços de monitoramento hospitalar e da Atenção Primária à Saúde (APS), além de consultorias e treinamentos. Tem como objetivo integrar a gestão desses serviços com foco no melhor atendimento ao público dos clientes/parceiros

Atualmente conta com Uma equipe « muit profissional especializado nas áreas assistênciala e coministrativos

Atende Instituições públicos e privadas.

Os serviços Amed são peutados na responsabilidade ética e socia, por meio dos diretrizes de LePP e do Compliance.

Logo, contribuem pera e desenvo Mmento ces clycade ce gestão em saúde.

Veja Mais

Monitoramento da atenção primária

Realiza, por meio de um sistema de informação, acompanhamento dos indicadores de saude das unidades da Atenção Primária à Saúde (APS). Busca-se avaliar e monitorar os atendimentos na APS a fim de Indicar medidas de melhorias.

Monitoramento Hospitalar

Proporciona a melhoria das condições de atendimento aos pacientes, equacionando e padronizando o fluxo desses serviços, alinhado aos interesses dos nossos contratantes.

Monitoramento atenção primária

Desempenho eficaz dos indicadores.

Treinamentos

Nossos treinamentos oferecem a capacitação dos profissionais para o melhor desempenho e formação com inovações na área da saúde.

Hospitais

Projetos

Suporte

Equipe

Serviços

Veja abaixo o que Amed pode te ajudar.

Consultória

Realizamos consultória para melhorar os fluxo e o desempenho.

Hospital e Clinicas

Realizamos atendimento personalizado com padronizações e treinamentos.

Indicadores

Painel à vista com um recurso comparativo. Ele oferece uma visualização rápida e comparativa dos dados apresentados, permitindo uma análise eficiente e uma tomada de decisão

Auditoria

Revisamos e avalia registros clínicos para garantir precisão, conformidade regulatória e qualidade do atendimento ao paciente.

Atualização e Treinamento

Treinamento de equipe para atualização e aprimoramento consiste em capacitar os membros da equipe com conhecimentos e habilidades atualizados

Agenda online

Vamos marcar uma reunião para apresentar todo portifolio AMED.

Segmentos

Trabalhamos no segmentos da area da saude, para melhoria dia a dia.

POR QUE CONTRATAR A AMED?

Contamos com ume equipe ale. profissionais qualificados e especializados nos diversas áreas e segmentos, que contabuirão pera o desenvelvimento das atividades de gestão em saúde.

Prezamos pela comunicação eleiva, e tresanos processos estrategicos pere melhore dos serviços realizados Assim, obtemos decisões mais assertivas poseccas nos informações e realidade da instituição.

Alada à preocupação com a qualidade tech 99, 29939 fosolio deserco preve a pleno atendimento 90 ciente parceiro, procurando agregar volor, reduzir custese cune resolletivos traçados com a instituição.

Entrar em Contato

Benefício

Oferecemos soluções personalizadas para os desafios enfrentados:

  • Capacitação por meio da educação permanente e continuada aos profissionais;
  • Segurança dos pacientes/clientes e dos profissionais;
  • Qualidade na assistência;
  • Melhoria continua dos processos:
  • Redução de riscos e custos por retrabalho e por processos ineficientes;
  • Gestão integrada com foco em processos e resultados;
  • Auxilio no melhor desempenho dos serviços;
  • Credibilidade e visibilidade no mercado.
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Clinicas

Conheça nossas clinicas

  • todos
  • Tecnologia
  • Treinamentos
  • Hospitalar

PLANTÃO DE AUDITORIA DE PROTOCOLOS

1. PERFORMANCE MÉDICA

Sistema de avaliação da atuação dos profissionais da saúde. Realizamos pontuações dos serviços médicos, verificando os itens solicitados no atendimento clínico e sua compatibilidade de acordo com os protocolos do Hospital, Operadoras de Saúde e Serviços Públicos.

2. GOVERNANÇA CLÍNICA

Gestão do acompanhamento de rotina dos pacientes, juntamente com a equipe de profissionais, para verificação do correto atendimento clínico. Por meio deste campo é realizado auditoria do prontuário do paciente, visando a minimização dos custos e qualidade assistencial.

3. SEGURANÇA DO PACIENTE

Modelo de acompanhamento dos programas de segurança do paciente, identificados de forma quantitativa e qualitativa mediante ao NPS (pesquisa de satisfação), garantindo a melhoria contínua do atendimento integral da saúde.

4. URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

Levantamento da avaliação dos pacientes após o atendimento, referente a sua satisfação frente a diferentes aspectos. Realiza-se por meio de avaliação transversal, retrospectivo e documental, por conseguinte, buscar alternativas para assistência individualizada, integral e humanizada.

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Gostou? Vamos marcar uma reunião com um consultor online

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Testemunho

O que os nosso clientes fala de nós?

Mario

Contratamos uma consultoria hospitalar para nos ajudar a enfrentar desafios operacionais e melhorar a qualidade do nosso atendimento. Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados alcançados

Sara

O resultado foi uma melhoria tangível em nossos processos operacionais e uma experiência aprimorada para nossos pacientes. Estamos muito gratos pelo excelente trabalho realizado pela consultoria.

Noticias

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Contato

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Endereço

Rua Frederico Soares, 476

Santa Fé | Campo Grande/MS

Telefone

(67) 9.993687-98

 

Email

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Trabalhando

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8:00 até 18hrs